Cores tendência para 2020: Coral, Suvinil e Sherwin-Williams

Chegamos no momento do ano em que as grandes marcas de tinta começam a divulgar suas apostas de cores para 2020.

A Coral divulgou a cor Praça no Inverno como sua favorita para o próximo ano. A cor neutra fica entre os tons de verde e cinza. De acordo com o fabricante, a cor inspirada pelo céu da manhã a dar um toque de humano às casas. Junto a divulgação da cor do ano, a Coral divulgou quatro paletas de cores inspiradoras na qual a Praça do Inverno está presente: ´Uma casa para atender´, ´Uma casa para brincar´, Uma casa com significado´ e ´Uma casa para criatividade´.

Enquanto isso, a Suvinil divulgou ontem em um evento em São Paulo a cor Mantra como sua favorita para 2020. Também uma cor neutra, sua escolha teve como pilares as seguintes palavras: Repenso, Adapto e Equilíbrio.

Fugindo um pouco dos tons claros a Sherwin-Williams divulgou a Naval como sua cor para o próximo ano. A escolhida é um tom de azul marinho sofisticado, bem mais marcante que as cores escolhidas pela Suvinil e pela Coral, porém também segue a tendência de ser um tom calmante.

Depois da divulgação das cores do ano pelas grandes marcas de tinta, aguardamos a divulgação da cor do ano da Pantone que deve acontecer até o mês de dezembro.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail contato@estudiogt.com.br