Apartamento Afonso Celso

Quem imagina que este apartamento com estilo industrial fica escondido num Edifício dos anos 80? Ao entrar neste apartamento com certeza os visitantes tem uma surpresa positiva!

Nosso cliente veio até nós em busca de um projeto para o seu primeiro apartamento. Jovem e moderno, buscamos alternativas decorativas que expressassem a sua personalidade: no banheiro uma paginação despojada, para a cozinha um azulejo desenhado, e na sala – o elemento central do projeto – uma estante que combina serralheria e marcenaria.

Com uma área de quase 50m2, tentamos integrar ao máximo a área social, abrindo a cozinha para a sala e utilizando a estante como elemento único que une os ambientes. Além disso, aproveitamos o espaço substituindo as portas de acesso ao banheiro e ao quarto por portas de correr.

A integração dos espaços proporciona além de mais amplitude, maior permeabilidade de luz natural na cozinha! A divisão dos espaços ficou por conta de uma bancada em Granito São Gabriel. O elemento em pedra preta condiz com os outros itens no estilo industrial: cimento queimado, tijolo aparente e serralheria preta com chapas perfuradas.

Serviços

  • Projeto e Gerenciamento de Obra

Metragem

  • 48m²